Conheça a história do curió Pezinho de Ouro

 

Pezinho de Ouro é um filhote com 10 meses de idade que canta muito bonito. Ele é filho dos curiós Castorzinho X Camila 050.

Este pássaro está sendo muito comentado entre os especialistas, sendo, inclusive, visitado por criadores de outros estados. Recentemente recebemos a visita de um criador de Recife-PE que viajou somente com a intenção de adquirir a ave, mas, devido à sua história e ligação pessoal, o curió não está à venda.

O Pezinho de Ouro começou a cantar com 100 dias de nascido, mas o canto não era bom, tornando o pássaro sem valor comercial. Como forma de agradecimento pelos serviços prestados, ele foi doado a um funcionário do Criadouro Tropical.

Para a surpresa de todos, 5 meses após a doação o pássaro começou a cantar muitíssimo bem, impressionando a todos que ouvem suas notas.

Com o consentimento do seu novo dono, o pássaro retornou para o Criadouro Tropical e como forma de recompensa o funcionário do criadouro foi presenteado com uma moderna televisão de tela grande, que era o sonho de sua esposa.

Agora todos estão muito felizes e admirados com a habilidade do Pezinho de Ouro.

Criadouro Tropical

Rg. IBAMA: 208631

Celular: (79) 99134-2261

Entre em contato e confira nossas genéticas! Clique aqui

Alessandro Moura - Sócio A.O.P.E.: 562 - Rg. IBAMA: 208631 - Aracaju-SE